Detalhamento de licitação
Número
Ano
Modalidade
Selecione
AUDIÊNCIA PÚBLICA
CHAMADA PÚBLICA
CONCORRÊNCIA
CONCORRÊNCIA ELETRÔNICA
CONVITE
COTAÇÃO ELETRÔNICA
DISPENSA
INEXIGIBILIDADE
LEILÃO
PL - ELETRÔNICO
PL - PRESENCIAL
PRÉ-QUALIFICAÇÃO
PREGÃO ELETRÔNICO
PREGÃO PRESENCIAL
RDC - REGIME DIFERENCIADO DE CONTRATAÇÃO
TOMADA DE PREÇOS
Diretoria
Objeto
Contratação de empresa para prestação de serviços continuados e especializados na área de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC), denominado Central de Serviços organizada no modelo de Service Desk, com serviços de atendimento ao usuário e suporte técnico, remoto e presencial, de 1°, 2° e 3° níveis baseando-se nas boas práticas de gestão de TIC, com aferição baseada em metas de Níveis Mínimos de Serviços (NMS), de acordo com especificações e condições constantes neste documento e seus anexos, visando atender as necessidades de todas as unidades da NOVACAP, baseando-se nas boas práticas de gestão de TIC, conforme especificações, condições, quantidades e exigências estabelecidas no Termo de Referência, seus anexos e encartes (Anexo I do Edital). Processo nº 112.00011059/2020-45.
Processo
Data
Hora
Prazo execução
Valor
Data expiração
Página inicial
Voltar
Documentos anexos
Nenhum documento cadastrado!